Solicitação de Troca de Produto
Para solicitar a troca de um produto, siga os seguintes passos:
- Acesse o aplicativo de vendas e vá para a seção "Clientes".

- Selecione o cliente que fez a compra e vá para a seção "Solicitações de Devolução".

- Nesta tela, você poderá solicitar a aprovação da troca ao supervisor.

- No campo "Solicitar Troca", selecione o produto desejado e escolha a quantidade em "Perfeito Estado" ou "Defeito/Avaria".
- A quantidade em "Perfeito Estado" será devolvida ao estoque.
- A quantidade em "Defeito/Avaria" será enviada para a empresa para a troca.

- Após definir a quantidade, informe o motivo da troca

- Clique no ícone de "disquete" para enviar a solicitação ao supervisor.

- Uma vez aprovada pelo supervisor, retorne à seção "Solicitações de Devolução".

- Na seção "Solicitações de Devolução", escolha a opção adequada para gerar o pedido de troca:
- Novo Pedido - Produtos com Defeito
- Novo Pedido - Produtos em Perfeito Estado

- O sistema irá importar automaticamente os produtos solicitados.
- Salve o pedido e prossiga com o processo normal de faturamento.

- Após a transmissão do pedido, será gerado o crédito para o cliente.

